Edição 82 - 04/02/2013

Convênios

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/LogoACM.jpg

Neste início de ano, o Sinal-DF firma parceria com a ACM. Situada na L2 Sul, a Associação oferece atividades de esporte para todas as faixas etárias.

Por meio do convênio, os filiados ao Sinal-DF podem usufruir de benefício de 20% de desconto no valor do pacote semestral, ou 15% de desconto no valor do pacote trimestral. No pacote mensal, o desconto será de 5 ou 10%, dependendo da data de pagamento.

Para usufruir mais essa vantagem, o filiado deverá, no ato da matricula, apresentar para a instituição de ensino uma declaração de filiação ao Sinal-DF.

Solicite o documento por telefone (3224-3417), informando o número de matricula do servidor e nome do(s) dependente(s) que será(ão) beneficiado(s). Escolha entre a opção de recolher a declaração pessoalmente, na sede do sindicato, ou solicitar sua entrega no Ed. Sede do Banco Central. 

Serviço
ACM
L2 Sul, 608
Fone: 3443-2108
Email:
sac@acmbrasilia.com.br
Site: www.acmbrasilia.com.br

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorFiliado: venha participar das eleições para as direções regionais do Sinal
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 4, de 5.2.13: Eleições do SINAL / Edital de convocação para AGRO dia 19.2.13, às 9h30 em São Paulo / Calendário eleitoral / Saiu na imprensa / Rede conveniada de descontos