Edição 82 - 04/02/2013

Depoimentos de Filiados

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/SA82%20Talles%20Duarte%20Silva%20Passos.jpg

Talles Duarte Silva Passos

“Não me filiei ao SINAL assim que tomei posse, pois pretendia conhecer melhor a entidade. Nesse período foi possível constatar o trabalho que o sindicato tem feito tanto internamente, visitando os andares, quanto externamente junto ao Congresso Nacional. Se o barco está indo contra a correnteza é preciso remar, nem que seja para permanecer no mesmo lugar!”


 Alexandre de Melo Silva

“Tenho acompanhado os trabalhos do Sinal-DF. A negociação salarial em 2012 foi bastante difícil e eu percebi a necessidade da atuação do Sindicato e de estar filiado para fazer valer a minha voz. Além disso, gostei da postura do Sinal-DF e gostaria de dar meu apoio para que esta regional tenha o peso que merece no fórum nacional. Espero que em 2013 o Sinal consiga estar mais próximo dos funcionários, com votações eletrônicas e que continue com a transparência e a seriedade na administração financeira que vem demonstrando.

É importante os servidores se filiarem, pois separados nós não temos força e o Sindicato ainda é a melhor forma de nos organizarmos e termos uma voz mais forte.”

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorFiliado: venha participar das eleições para as direções regionais do Sinal
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 4, de 5.2.13: Eleições do SINAL / Edital de convocação para AGRO dia 19.2.13, às 9h30 em São Paulo / Calendário eleitoral / Saiu na imprensa / Rede conveniada de descontos