Edição 37 - 15/06/2004

Semana decisiva ! Todos atentos!

Expectativa ‚ que governo apresente hoje … noite, uma proposta digna de ser analisada.
O tempo ‚ curto. Uma forte mobiliza‡Æo ser  um trunfo fundamental nas negocia‡äes.

Passo a passo, estamos avan‡ando

O governo apresenta hoje, as 19 h, uma proposta para nossos sal rios. A abertura das negocia‡äes e o compromisso de apresenta‡Æo dessa proposta sÆo resultados da grande mobiliza‡Æo que culminou com a greve do dia 12.5. H  um mˆs est vamos sem canal de negocia‡Æo e com previsÆo de reajuste ZERO. Mas nÆo nos iludamos, nada foi conquistado ainda. E pode ser que tenhamos de mostrar novamente a nossa for‡a.

O que esperamos da proposta do governo

Estamos em um ano eleitoral e sabemos que depois de agosto, dificilmente haver  condi‡äes de aprova‡Æo de propostas no Congresso. Portanto, esperamos que o governo nÆo aplique as conhecidas pr ticas de enrola‡Æo para ganhar tempo. NÆo aceitamos sair com as mÆos abanando, com reajuste zero. Resumidamente, necessitamos de um aumento salarial, de car ter emergencial, reajustando nossos sal rios ainda este ano. Da mesma forma, ‚ urgente a revisÆo da curva do PCS, corrigindo distor‡äes e garantindo que todos sejam beneficiados, al‚m de um aporte de verbas para estabilizar o nosso plano de sa£de.

ÿQuem lutou, foi reconhecido

Diversas categorias que foram a luta, dentre elas: Receita Federal, INSS e Procuradores do Banco Central, receberam propostas de revisÆo salarial que j  se encontram em aprova‡Æo no Congresso Nacional, tendo, inclusive, conquistando a retroatividade a abril/2004. Portanto, esperamos que o Governo nÆo nos enrole, senÆo, a resposta do funcionalismo ser  firme, como foi no dia 12 de maio.

Vamos ouvir e analisar a proposta do governo
ASSEMBLIA/RJ amanhÆ – 4a.feira – 16/06 – 14 HS

SaguÆo da ADRJA

?

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorOUTRA VITÓRIA JUDICIAL DO SINAL
Matéria seguinteESTADO DE ALERTA