Edição 33 - 01/04/2013

Demora na entrega do cartão prejudica identificação dos participantes do PASBC

Por problemas burocráticos na emissão do novo cartão do Programa de Saúde do Banco Central – PASBC, muitos beneficiários e seus dependentes ainda não receberam suas carteiras de identificação.

As Gerências das Unidades do BC estão comunicando aos servidores que, caso necessitem do programa de saúde, entrem em contato com a administração local para obtenção de autorização provisória.

É lamentável que o envio do novo cartão, por parte da DIRAD,  tenha sido programado para ocorrer tão próximo à data de validade do cartão anterior. Os responsáveis sabem das dificuldades que sempre ocorrem nas remessas de correspondência pelos Correios.

O cartão de identificação do PASBC não é apenas mais um documento, em meio a tantos que costumamos carregar. Ele é o nosso acesso à assistência de nossa saúde e dos nossos familiares.

O SINAL, em nome de toda a categoria, cobra as providências imediatas para minimizar os transtornos e solucionar o quanto antes essa desagradável situação.

A Dirad, e seus departamentos, que deveriam cuidar do bom relacionamento com os funcionários do Banco Central, a cada dia mostram seu inteiro despreparo para cuidar dos detalhes que poderiam minimizar as dificuldades no trato de seus funcionários com os demais servidores deste órgão.

Como dissemos acima, é lamentável!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 15, de 28.3.13: Eleições do SINAL / Calendário eleitoral / Contas do sindicato / Saiu na imprensa / Rede conveniada de descontos
Matéria seguinteSeminário Funpresp hoje, Auditório Octávio Gouvea de Bulhões, 15h