Edição 31 - 16/04/2013

Novos conselheiros cariocas agradecem votação

 

 

 

Chapa “SINAL-RJ Avançando nas Conquistas” recebe 470 votos e agradece a confiança depositada pelos filiados.

 


Numa celebração democrática, os filados ao Sinal-RJ demonstraram seu apoio ao comparecer massivamente, no último dia 11, aos eventos promovidos pela gestão que se encerra, e participar ativamente do processo eleitoral da nova direção.

Cerca de 250 presentes, servidores e aposentados, participaram das palestras realizadas pela manhã e a tarde, abordando temas como: distribuição do superávit da Centrus, reajuste salarial 2013, e o acordo na Ação dos 28%, dentre outros.

Com relação a distribuição do superávit da Centrus, o diretor de Benefícios da CENTRUS, Antônio Francisco Bernardes de Assis, esclareceu e respondeu pessoalmente a todos os questionamentos encaminhados pelos aposentados celetistas e servidores do RJU. Já com relação a possibilidade de acordo na Ação dos 28%, o advogado responsável, Dr. Marcos Resende, relatou o quadro atual, dando, inclusive, informações sobre o andamento da proposta de acordo, agora no âmbito da AGU, e dos próximos passos a serem percorridos.

A nova direção do Sinal RJ, formada por 32 conselheiros, sendo 21 da ativa, dos quais 10 em primeira gestão, e 11 aposentados (RJU e Celetistas), foi eleita com 98% dos votos, e apesar de não haver disputa eleitoral, recebeu 470 votos válidos, se tornando a chapa com maior votação em todo o país.

Os novos conselheiros cariocas se congratulam com todos os candidatos eleitos nas diversas regionais do SINAL e comunicam que a partir da próxima semana iniciarão as discussões sobre os pontos destacados em seu programa de atuação. A posse para o mandato 2013/2015 acontecerá no dia 2 de maio.

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorPL 4904, de reajuste aos servidores do BC, está pautado para votação amanhã, 16 de abril
Matéria seguinteAssembleia para aprovação de contas 2012