Edição 55 - 14/07/2004

PACIÊNCIA TEM LIMITE !

Funcionalismo aprova GREVE de 24 horas, amanhÆ, para fazer com que o Governo se empenhe na obten‡Æo de mais verbas para o nosso PCS e apresente os n£meros na reuniÆo da pr¢xima sexta-feira.

Os funcion rios do Rio de Janeiro, numa concorrida assembl‚ia aprovaram por unanimidade uma greve de 24 horas, como forma de advertˆncia ao Governo que repetidas vezes vem protelando a apresenta‡Æo deÿuma resposta a nossa proposta de reajuste.

NÆo havia justificativa para a suspensÆo da reuniÆo de hoje. As semanas vÆo passando e o prazo de 60 dias est  se esgotando, como se o Governo estivesse jogando com isso para, no final, nos fazer aceitar qualquer migalha.

O mais prov vel ‚ que os representantes palacianos nÆo tivessem nenhuma proposta para apresentar hoje, e assim, utilizaram como desculpas: a aprova‡Æo de verbas suplementares e o impedimento de participa‡Æo na Mesa de um dos representantes do Governo por motivos particulares.

Nosso protesto ser  contra essa forma de negociar, na base do empurra-empurra, querendo ganhar tempo.

Ser  que eles se esqueceram que do outro lado da Mesa estÆo cerca de 10 mil funcion rios aguardando ansiosamente uma resposta.

At‚ agora n¢s demos um voto de confian‡a ao Governo.

Agora basta. Paciˆncia tem limite!

GREVE DE ADVERTÒNCIA POR 24 HORAS NESTA QUINTA-FEIRA

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorOU FAZEMOS ALGUMA COISA POR NÓS MESMOS, OU NINGUÉM O FARÁ
Matéria seguintePACIÊNCIA TEM LIMITE !