Edição Extraordinária

Sandra, presente!


É com grande consternação que comunicamos o falecimento da assessora nacional do Sinal, Sandra de Sousa Leal.

Servidora aposentada do Banco Central do Brasil, Sandra era profunda conhecedora da rotina administrativa do Sindicato, dando o suporte necessário às diversas gestões ao longo das últimas décadas. Viu como poucos o nascimento de nossa entidade representativa, tendo sido personagem fundamental durante a transferência da sede nacional do Rio de Janeiro para Brasília e seu estabelecimento na capital federal, no início dos anos 2000.

Exemplo de uma vida dedicada às causas corporativas, Sandra ainda compôs as diretorias da Associação dos Servidores do Banco Central (Asbac/RJ), da Federação Nacional dos Servidores dos Órgãos Públicos Federais de Fiscalização, Investigação, Regulação e Controle (Fenafirc) e do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Mosap). Em nota, o Mosap destacou “proficiência”, “cordialidade” e “afeto” como características de sua diretora de Comunicação.

“Sandra Leal é a própria essência do funcionamento e da estrutura do Sinal”, destacou a seção Prata da Casa na edição 22 da revista Sinal Plural. Recorde aqui a publicação na íntegra.

Guardaremos para sempre em nossos corações a amiga de todas as horas, a conselheira dos momentos de difíceis decisões, o sorriso fácil, o afeto distribuído a todos, indistintamente.

Ao passo que expressa condolências aos familiares e amigos, o Sinal manifesta gratidão pela sua extraordinária colaboração na construção de uma representação forte, na defesa dos interesses dos filiados e da categoria.

Sandra, presente!

Edições Anteriores
Matéria anteriorNOTA DE FALECIMENTO: SANDRA DE SOUSA LEAL
Matéria seguinteSinal solicita prorrogação para vencimento de dívidas