Edição 10 - 23/1/2023

Segue coleta de assinaturas ao manifesto dos Especialistas do BC; assine você também


Colega, você já assinou o Manifesto dos integrantes da carreira de Especialista do Banco Central do Brasil (leia aqui na íntegra)? Mais de 1300 servidores da Autarquia, ativos, aposentados e pensionistas, de todo o país já endossaram a cobrança à Diretoria Colegiada por providências em prol da valorização do corpo funcional.

Procedimentos

Para assinar, o servidor ativo deverá clicar aqui e preencher as informações solicitadas (o endereço de e-mail deve ser do BC). Na sequência, receberá um e-mail do endereço contato@anbcb.org.br (verifique a caixa de spam/lixo eletrônico), com o link para o manifesto. Leia o texto e depois responda à pergunta (se concorda em assiná-lo). Não se esqueça de incluir o seu departamento, e clique em “ENVIAR”. Após a assinatura, o signatário receberá uma mensagem de confirmação.

Os aposentados e pensionistas deverão encaminhar e-mail para mudarosinal@sinal.org.br, solicitando a inclusão da assinatura no manifesto. O texto padrão do e-mail deve conter uma autorização. Clique aqui, copie a mensagem de autorização preparada pelo SINAL, acrescente seus dados e envie.

Edições Anteriores
Matéria anteriorAutonomia do BC: presidente do SINAL concede entrevista à Jovem Pan News
Matéria seguinteFeliz Dia do Aposentado!