Edição 183 – 13/10/2021

Servidores mantêm mobilizações contra a PEC 32/2020; participe!


O Sinal, a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), o Sindicato Nacional dos Técnicos do Banco Central do Brasil (SinTBacen), a Associação Nacional dos Analistas do Banco Central do Brasil (ANBCB) e o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF (Sindsep-DF) conclamam os servidores da Autarquia à continuidade da luta contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 – reforma administrativa. Na próxima terça-feira, 19 de outubro, a partir das 16h, haverá nova mobilização em frente ao Anexo 2 da Câmara dos Deputados.

As entidades representativas no âmbito do Banco Central vêm reforçando as atividades que ocorrem semanalmente na capital federal e em outras regiões do país, a exemplo das manifestações em aeroportos, no embarque e desembarque de parlamentares. Os trabalhos se desenvolvem também dentro do Congresso Nacional, no diálogo com os deputados, visando alertar para os potenciais riscos da aprovação da PEC 32/2020, que está pronta para apreciação no Plenário da Câmara.

O movimento precisa crescer para que tenhamos chances de derrotar a proposta de reforma em pauta, e a participação de todos será decisiva neste momento. Você, servidor do BC que está em Brasília e outras capitais, é nosso convidado a participar dos atos públicos programados. Informe-se em sua regional.

Não à PEC 32/2020!

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinalBH informa 050/2021 – IMPACTO IMEDIATO DA REFORMA ADMINISTRATIVA: O DESMONTE DO ESTADO
Matéria seguinteEDITAL DE CONVOCAÇÃO