Edição 40 – 01/03/2018

Servidores protestam contra fechamento do MECIR em Porto Alegre; Sinal se reúne hoje, 1º, com diretor de Administração do BCB


Servidores do Banco Central do Brasil lotados em Porto Alegre promoveram ato nesta manhã, 1º de março, em protesto contra o encerramento das atividades do Departamento do Meio Circulante (MECIR) na sede regional da Autarquia. Funcionários de diferentes departamentos uniram forças na atividade, que marca a defesa da preservação e fortalecimento das representações do órgão pelo país.

Sem título19

Na tarde de hoje, representantes da Diretoria Executiva Nacional (Direx) do Sinal, entre eles o diretor de Ações Estratégicas e presidente da seção do Sindicato na capital gaúcha, Gustavo Diefenthaeler, se reúnem com o diretor de Administração do BC, Maurício Moura, para discutir o assunto.

Na última terça-feira, 27 de fevereiro, após diálogo com Epitácio Ribeiro, diretor de Relações Externas, e Daro Piffer, diretor de Estudos Técnicos do Sinal, a senadora Ana Amélia (PP/RS) criticou a medida em Plenário. Relembre aqui, bem como a interlocução com outros representantes da bancada do Rio Grande do Sul.

Edições Anteriores
Matéria anteriorCarreirão: Planejamento propõe teto de salários iniciais em R$5 mil e elevação do número de níveis para progressão funcional no Executivo
Matéria seguinte