Edição 67 – 24/10/2017

SINAL: 29 anos de luta por todos e para todos nós.

Sábado, 28.10, comemoraremos mais um aniversário de fundação do SINAL, o nosso sindicato. Nós, servidores públicos, passamos por um período de grande tensão, frente aos contínuos ataques e ameaças que temos sido vítimas pelo atual governo. Infelizmente, como todos sabem, não temos encontrado o necessário respaldo da administração da nossa autarquia aos anseios da nossa carreira.

Por isto, mais do que nunca, temos de valorizar o nosso principal instrumento de luta da categoria. O SINAL tem tido como norte principal de atuação a busca da valorização da nossa carreira e a defesa dos direitos e respeito profissionais individuais.

Ao comemorarmos 29 anos, estamos conscientes de que uma turbulenta etapa de lutas se iniciou, não apenas para preservar as conquistas obtidas, como também defender o Banco Central daqueles que querem reduzir o seu papel de proeminência na regulação do sistema financeiro nacional e na defesa dos interesses do cidadão. Essa também é nossa bandeira.

Compareça!

Dia 27 às 09 horas venha ao restaurante do 25º Andar da ADRJA tomar um gostoso café da manhã conosco em homenagem ao Aniversário do SINAL, Dia do servidor Público e Aposentado do BCB.

Juntos defendemos melhor o Banco Central!

LUTE CONOSCO, PROCURE O SINAL!
FILIE-SE!

Edições Anteriores
Matéria anteriorRepresentantes da Direx se reúnem com servidores do BCB em Recife
Matéria seguinteAto Nacional amanhã 25/10: Pela valorização dos servidores do Banco Central