Edição 51 - 27/3/2019

Sinal convoca AGN para amanhã, 28, proposta de mobilização


O Sinal convoca os servidores do Banco Central, ativos e aposentados, em todo o país, para Assembleia Geral Nacional (AGN), que se realizará amanhã, 28 de março, quinta-feira, em todas as praças.

Na AGN será deliberada proposta de paralisação para a quarta-feira, 3 de abril, das 10h às 12h, simultaneamente ao primeiro encontro entre o Sindicato e o recém-empossado presidente da Autarquia, Roberto Campos Neto, com o objetivo de demonstrar a unidade da categoria em torno da não redução salarial.

Na oportunidade, o Sinal apresentará ao novo comandante da Casa uma série de pleitos do corpo funcional, como, por exemplo, a modernização da carreira de Especialista, a correção das assimetrias remuneratórias e o inconformismo diante das drásticas alterações ao modelo contributivo do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC).

Participe! Seu engajamento neste importante ato político será decisivo.

O momento requer de nós um esforço conjunto. Para além da agenda interna, a conjuntura sugere um período de dificuldades para o serviço público em geral e suas instâncias de representação e, mais do que nunca, é fundamental estarmos unidos para enfrentar as dificuldades que se apresentam.

Veja aqui edital de convocação.

Para outras informações, consulte sua representação regional do Sindicato.

Edições Anteriores