Edição 51 - 27/3/2019

Sinal convoca AGN para amanhã, 28, proposta de mobilização


O Sinal convoca os servidores do Banco Central, ativos e aposentados, em todo o país, para Assembleia Geral Nacional (AGN), que se realizará amanhã, 28 de março, quinta-feira, em todas as praças.

Na AGN será deliberada proposta de paralisação para a quarta-feira, 3 de abril, das 10h às 12h, simultaneamente ao primeiro encontro entre o Sindicato e o recém-empossado presidente da Autarquia, Roberto Campos Neto, com o objetivo de demonstrar a unidade da categoria em torno da não redução salarial.

Na oportunidade, o Sinal apresentará ao novo comandante da Casa uma série de pleitos do corpo funcional, como, por exemplo, a modernização da carreira de Especialista, a correção das assimetrias remuneratórias e o inconformismo diante das drásticas alterações ao modelo contributivo do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC).

Participe! Seu engajamento neste importante ato político será decisivo.

O momento requer de nós um esforço conjunto. Para além da agenda interna, a conjuntura sugere um período de dificuldades para o serviço público em geral e suas instâncias de representação e, mais do que nunca, é fundamental estarmos unidos para enfrentar as dificuldades que se apresentam.

Veja aqui edital de convocação.

Para outras informações, consulte sua representação regional do Sindicato.

Edições Anteriores
Matéria anteriorA reforma da Previdência e os servidores públicos: painel com especialistas ocorre logo mais, às 14h30
Matéria seguinteEdital de Homologação