Edição 896 – 21/05/2018

Sinal-DF Informa de 21/05/2018


O Sinal-DF vem manifestar-se publicamente sobre comentários divulgados por filiado deste Sindicato, referente aos vouchers da promoção “Tanque Cheio”, promovidos pela parceria Sinal-DF e Legis Club.

Informamos que a negociação é feita inteiramente pelo Legis Club, sem conhecimento ou interferência do Sinal-DF no processo.

A seguir o teor da resposta enviada pelo LEGIS CLUB:

“Em relação a ação Tanque Cheio, o Legis Club Brasil negocia mensalmente as melhores condições e o menor preço para realizar a ação.

Com a volatilidade do mercado de combustível o único parceiro que conseguimos uma negociação vantajosa foi o Posto da Torre.

Estamos em contato com outras redes, e a que oferecer melhores condições será a escolhida para as próximas promoções. Não há exclusividade na parceria!

Vale ressaltar que a participação das entidades na promoção é voluntária e depende da adesão formal de cada uma delas levando em conta o interesse de seus filiados.

Destaque-se ainda que, no mês atual negociamos um valor que, em alguns casos, chega a R$1,00 real a menos por litro que o preço de mercado.

No link abaixo a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP, instrui o consumidor sobre sua política de fiscalização dos postos de combustíveis.

http://www.anp.gov.br/consumidor

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente,
Roger Costa.”

Filie-se ao Sinal, juntos somos mais fortes.

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.426 filiados em Brasília

Edições Anteriores
Matéria anteriorO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MECIR?
Matéria seguinte#somostodosMecir