EDIÇÃO 1480 DE 11/05/2023

SINAL/DF marca presença em ciclo de debates sobre valorização das carreiras

O Presidente do SINAL/DF, Vicente Fialkoski, e os diretores Eduardo Rogério Silva e Mardonio Sarmento, respectivamente, Diretor-secretário e Diretor Financeiro participaram na tarde de ontem, 10 de maio, do primeiro evento do Ciclo de Debates sobre valorização das carreiras.

Além dos membros da Diretoria Executiva do SINAL/DF, estiveram presentes os conselheiros Alexandre Caletti, Filipe Silva, Gustavo Igreja, Mariana Giacomet, Patrícia Machado e Priscila Boccomino em companhia de mais de 70 colegas do BC e também dos servidores do STN e CGU.

A atividade foi organizada pelo SINAL e o Unacon Sindical, com importantes colaborações da Associação dos Servidores do Tesouro Nacional – ASTN e da ANBCB.

O presidente Vicente destacou, ainda, que eventos como este é fundamental para construir estratégias de atuação conjunta em prol de uma agenda de valorização, especialmente diante das assimetrias frente às carreiras congêneres do setor público. Assim como, estabelecer a reestruturação de carreira e a retribuição por produtividade.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.313 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorSINAL e Unacon dão início a ciclo de debates sobre valorização das carreiras
Matéria seguinteO SINAL-RJ DESEJA UM FELIZ DIA DAS MÃES!