Edição 1126 – 28/09/2020

Sinal-DF promove leilão de móveis usados e equipamentos

O SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO CENTRAL – SINAL-DF realizará leilão de móveis usados e equipamentos de informática hoje, dia 28 de setembro de 2020. Os móveis e os equipamentos estarão expostos para avaliação na sede do sindicato, localizada no SCS – Quadra 1, Bloco G, Ed. Baracat, Sala 403, Brasília-DF, telefone 3224-3417, entre 10h e 17h, a partir de hoje até o dia 01 de outubro ou, ainda, aqui. Em função da pandemia, as visitas devem ser marcadas por meio dos telefones (61) 98187-0463 ou (61) 3224-3417, pois atenderemos no máximo duas pessoas por vez.

Os bens aqui mencionados serão vendidos no estado e condições em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos licitantes, não cabendo qualquer reclamação a posterior quanto às suas qualidades  intrínsecas e extrínsecas.

Os lances deverão ser realizados por meio eletrônico, anexando o formulário de proposta, que deverá conter o valor do lance e o código do item leiloado, observado o respectivo lance mínimo, assinado, digitalizado e enviado ao e-mail do Sinal-DF sinaldf@sinal.org.br, com a palavra LEILÃO no campo de assunto do e-mail.

Caso haja interesse em vários itens, os mesmos deverão ser relacionados no formulário anexo, bem como valor dos lances.

Os filiados do Sinal-DF terão prioridade nos lances do leilão. Sendo assim, somente serão consideradas propostas dos funcionários e servidores não filiados na ausência de proposta dos filiados.

Os lances oferecidos pelos funcionários e não filiados serão apreciados no momento do leilão após constatado que não houve lance por partes de filiados.

Por fim, os itens não arrematados serão destinados a instituições de caridade indicadas pelos filiados do Sinal-DF em momento oportuno.

Os bens serão vendidos a quem maior lance oferecer, por preço não inferior à avaliação, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo quaisquer responsabilidades quanto a consertos, reparos ou mesmo providências quanto à retirada e transporte dos bens arrematados.

Em caso de empate entre lances oferecidos para o mesmo item, a proposta vencedora será aquela do proponente com maior tempo de filiação.

O resultado do leilão será divulgado no Sinal-DF Informa e comunicado por meio eletrônico ou telefone aos interessados.

A arrematação será à vista, até dois dias úteis após a divulgação do resultado, mediante transferência eletrônica para a conta corrente do Sinal-DF, com o devido comprovante.

O lote dos bens arrematados deverá ser retirado da sede do Sinal-DF até o dia 09/10/2020 (sexta-feira). O arrematante vencedor que não retirar o bem móvel no prazo estabelecido perderá o direito ao bem e o será pagamento devolvido.

Eventuais despesas de transporte correrão por conta do arrematante.

Casos omissos serão resolvidos pelo Conselho Regional de Brasília.

Sinal – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Paulo de Tarso Galarça Calovi
Presidente do Conselho Regional em exercício
Seção Regional Brasília

1.293 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorFuturo do serviço público no contexto da PEC 32/2020 será tema de webinar promovido pelo Sinal, na próxima quarta-feira, 30
Matéria seguinteNovidades no Portal Jurídico do Sinal