Edição 144 – 26/8/2020

Sinal mantém diálogos com Ministério da Economia sobre teletrabalho; participe você também


Um dos encaminhamentos do encontro entre representantes do Sinal e do Departamento de Relações de Trabalho no Serviço Público (Deret), do Ministério da Economia, nesta terça-feira, 25 de agosto, foi a manutenção de canal de diálogo acerca dos pleitos da categoria.

Entre outros pontos, a Instrução Normativa (IN) 65/2020, que estabelece programa de gestão e diretrizes em relação ao teletrabalho, esteve na pauta da reunião e a delegação do Sindicato se comprometeu a encaminhar contribuições para a discussão acerca do tema, de grande relevância para todo o funcionalismo.

Como não poderia deixar de ser, tais contribuições têm sido formuladas visando ao atendimento das aspirações dos principais interessados, os servidores. Seguem, assim, disponíveis as ferramentas para o envio e coleta de sugestões e comentários sobre a modalidade de trabalho, que será ampliada no pós-pandemia. Participe pelo e-mail teletrabalho@sinal.org.br, pelo WhatsApp (61) 981458400 ou, ainda, por meio de nosso grupo no Facebook.

Os canais estão abertos a todos os servidores da Autarquia, filiados ou não.

Veja aqui as decisões em âmbito sindical – Assembleia Nacional Deliberativa (AND) e Assembleia Geral Nacional (AGN) – sobre o teletrabalho.

Participe.

O Sinal quer ouvir você!

Edições Anteriores
Matéria anteriorEm reunião com o Ministério da Economia, Sinal reafirma demandas do corpo funcional do BCB
Matéria seguinteReunião Ordinária do Conselho Regional – DF