Edição 106 – 26/8/2014
Sinal Nacional promove leilão de bens móveis usados
O SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO CENTRAL – SINAL realizará leilão de bens móveis usados no dia 02 de setembro de 2014.
Os bens estarão expostos para avaliação na sede do Sinal Nacional, localizada no SCS – Quadra 1, Bloco G, Ed. Baracat, Sala 401, Brasília-DF, fone 3322-8208, entre 10h00 e 17h00, do período de 18 até 01/09/2014, e pelo site do Sinal através de fotos.
Os bens aqui mencionados serão vendidos no estado e condições em que se encontram.
Os interessados deverão apresentar, em envelope fechado, com a palavra LEILÃO em destaque, a proposta de valor para cada item de seu interesse, obedecido o respectivo lance mínimo, de acordo com o formulário-proposta.
O envelope deverá ser entregue na sede do Sinal Nacional e nas Regionais do Sinal, pessoalmente ou por correio, observado o prazo de recebimento de propostas que será até 01/09/2014 às 17 horas, onde ficará em urna até o momento da abertura, no dia 02/09/2014, terça-feira, às 10 horas, com a presença de membro(s) do Conselho Nacional.
Importante ressaltar, que as propostas enviadas pelo correio devem observar o prazo de 01/09/2014 às 17 horas, de estarem na sede do Sinal Nacional em Brasília.
Será considerada vencedora, no encerramento do leilão, a proposta de maior lance oferecido para cada item.
No caso de haver empate entre lances oferecidos para o mesmo item, a proposta vencedora será aquela do proponente com maior tempo de filiação.
O envelope fechado que for entregue pessoalmente será recebido por funcionário do Sinal, no horário comercial, que deverá lacrá-lo na presença do interessado. O participante o colocará na urna e assinará lista de entrega de lance.
Poderão oferecer lances filiados (Grupo 1), com exceção de filiados que sejam Conselheiros e Diretores nacionais, e demais interessados (Grupo 2). Na avaliação das propostas o Sindicato levará em conta as seguintes prioridades: Grupo 1- Filiados (as) e Grupo 2- Demais interessados.
As propostas do Grupo 2 só serão consideradas na ausência de interessados do Grupo 1.
Os bens serão vendidos a quem maior lance oferecer, por preço não inferior à avaliação, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo quaisquer responsabilidades quanto a consertos, reparos ou mesmo providências quanto à retirada e transporte dos bens arrematados.
O resultado do leilão será divulgado no APITO e comunicado por e-mail ou telefone aos interessados.
O arrematante pagará à vista, até dois dias úteis após a divulgação do resultado, em dinheiro ou mediante transferência eletrônica para a conta corrente do Sinal Nacional, devidamente comprovada.
O lote dos bens arrematados deverá ser retirado da sede do Sinal Nacional até o dia 08/09/2014 (segunda-feira). O Arrematante vencedor que não retirar o bem móvel no prazo estabelecido após o leilão perderá o direito ao bem adquirido, assim como o pagamento já efetuado.
Casos omissos serão resolvidos pelo Conselho Nacional do Sinal.
Sinal – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central