Edição 46 - 17/3/2023

SINAL reitera solicitação de reunião com a Dirad para tratar de demandas pendentes


O SINAL apresentou nesta semana novo pedido de reunião presencial à diretora de Administração do Banco Central do Brasil, Carolina Barros, para tratar de uma série de pendências. O ofício encaminhado elenca demandas internas, que já foram reiteradas à titular da Dirad em outras ocasiões.

PASBC, 28,86%, Agenda BC#, trabalho remoto e reajuste dos celetistas reintegrados da Autarquia são alguns dos pleitos específicos destacados pelo Sindicato no documento. Clique aqui para conferir o ofício na íntegra.

Com o avanço do reajuste linear do funcionalismo no âmbito do governo, o SINAL vem reforçando junto ao BC a necessidade de avanços nas frentes específicas, não apenas internamente, mas também nas pautas que serão trabalhadas diante de outros órgãos do Poder Executivo. A atuação em prol da reestruturação da carreira de Especialista e da Retribuição por Produtividade Institucional, por exemplo, foram temas de reunião com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, nesta quinta-feira, 16 de março. Relembre aqui.

Edições Anteriores
Matéria anteriorInteração: participe dos fóruns de discussão do SINAL no Facebook
Matéria seguinteAções judiciais e PASBC serão temas de eventos virtuais nas próximas semanas