Edição 200 - 31/10/2023

SINALPlus: confira resultado do sorteio da adega climatizada


A filiada Tânia Maria Wanderley é a vencedora do sorteio da adega climatizada, em comemoração aos 35 anos do SINAL. O prêmio é uma parceria entre o Sindicato e o Markt Club, maior clube de vantagens do país.

Participaram do sorteio todos os filiados com cadastro ativo na plataforma SINALPlus, que oferece descontos exclusivos em milhares de produtos e serviços, em lojas virtuais e físicas, espalhadas por todo o país. E você, já ativou seu cadastro? Não perca tempo e aproveite as ofertas. De vestuário a medicamentos, de instituições de ensino a concessionárias, os melhores preços estão no SINALPlus.

Para se cadastrar, clique aqui e acesse a página eletrônica do SINALPlus. Na sequência, no menu, escolha a opção “Primeiro Acesso” e siga as instruções. Para ajudar o filiado no ato do cadastro e da utilização da plataforma, o Sindicato promoveu um treinamento virtual. Clique aqui para assistir à íntegra. Caso tenha dificuldades, fale diretamente com sua representação regional (confira contatos aqui).

Edições Anteriores
Matéria anteriorHOJE TEM LIVE DO SINAL-RJ, ÀS 17H!
Matéria seguinteÀs 14h30: AGN debaterá preparativos do Dia Nacional de Protesto