Edição 31 – 23/3/2015

ÚLTIMO DIA! Sinal Nacional promove leilão de aparelhos eletrônicos usados


O SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO CENTRAL – SINAL realizará leilão de aparelhos eletrônicos usados no dia 24 de março de 2015. Os aparelhos estarão expostos para avaliação na sede do sindicato, localizada no SCS – Quadra 1, Bloco G, Ed. Baracat, Sala 401, Brasília-DF, fone 3322-8208, entre 10h00 e 18h00, a partir de hoje até o dia 23/03/2015. 

Os bens aqui mencionados serão vendidos no estado e condições em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos licitantes, não cabendo pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades  intrínsecas e extrínsecas. 

Cada interessado deverá apresentar um formulário-proposta, com somente um lance informado para cada item. 

Esse documento deve ser preenchido pelo interessado com o valor do lance com o qual o participante se compromete a pagar pelo item leiloado do seu interesse, observado o respectivo lance mínimo, assinado e entregue pessoalmente ou enviado por correio com AR (Aviso de Recebimento) em envelope fechado, com a palavra LEILÃO em destaque, na Sede do Sinal Nacional: SCS Quadra 1, Bloco G, Ed Baracat, sala 401, CEP 70.309-900 Brasília-DF. 

O envelope fechado que for entregue pessoalmente será recebido por funcionário do Sinal, no horário comercial, que deverá lacrá-lo na presença do interessado. O participante o colocará na urna e assinará lista de entrega de lance. Os envelopes serão abertos no dia 24/03. 

Poderão oferecer lances filiados (grupo 1), conselheiros, funcionários e assessores (grupo 2), e demais interessados (grupo 3). 

Na avaliação das propostas o Sindicato levará em conta as seguintes prioridades: 1. Filiados(as) (Grupo 1)exceto conselheiros(as), funcionários(as) e assessores(as) do sindicato; 2conselheiros(as), funcionários(as) e assessores(as) (Grupo 2); e 3. os demais interessados (Grupo 3)

As propostas do Grupo 2 só serão consideradas na ausência de interessados do Grupo 1 e assim sucessivamente. 

Os bens serão vendidos a quem maior lance oferecer, por preço não inferior à avaliação, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo quaisquer responsabilidades quanto a consertos, reparos ou mesmo providências quanto à retirada e transporte dos bens arrematados.

No caso de haver empate entre lances oferecidos para o mesmo item, a proposta vencedora será aquela do proponente com maior tempo de filiação. 

O resultado do leilão será divulgado em APITO e comunicado por meio eletrônico ou telefone aos interessados. 

A arrematação será à vista, até dois dias úteis após a divulgação do resultado, em dinheiro ou mediante transferência eletrônica para a conta corrente do Sinal, devidamente comprovada. 

O lote dos bens arrematados deverá ser retirado da sede do Sinal Nacional até o dia 02/04/2015 (quinta-feira). O arrematante vencedor que não retirar o bem móvel no prazo estabelecido após o leilão perderá o direito ao bem adquirido, assim como ao pagamento já efetuado.

Eventuais despesas de transporte correrão por conta do arrematante.

Os lances do Grupo 2 serão apreciados no momento do leilão após constatado que não houve lance do Grupo 1 ou que o lance havido tenha sido inferior ao lance mínimo, ou caso o bem arrematado não tenha sido retirado.

Casos omissos serão resolvidos pelo Sinal Nacional.

Sinal – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

 

RELAÇÃO DOS BENS A SEREM LEILOADOS.

Edições Anteriores
Matéria anterior
Matéria seguinteMinistro afirma que a reposição constitucional da inflação prejudicaria o “ajuste fiscal”