Edição 327 - 03/09/2014

URV: RPV expedidas, Judiciário em greve

 

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/Sinal_Informa_1.jpg

Sinal-DF Informa de 03 Setembro de 2014

URV

Finalmente, a Justiça Federal concluiu, no último dia 29 de agosto, o processo de expedição das RPV’s do processo da URV. Foi mais um passo dado na direção do recebimento desses valores pelos servidores.

Informamos que as próximas providências a serem adotadas deverão ser as seguintes: o Advogado contratado pelo Sinal, Dr. Antonio Carlos e o Banco Central deverão se manifestar indicando se há alguma irregularidade. Em seguida, as RPVs deverão ser encaminhadas ao TRF para serem autuadas e, posteriormente, seus valores serem disponibilizados aos servidores.

Segundo estimativas baseadas em outros processos semelhantes, esse processamento das RPVs pelo TRF deve começar em alguns dias e deve demorar entre 45 e 90 dias após iniciado. Vale ressaltar que os servidores do Judiciário estão em greve e isso pode atrasar um pouco o andamento do processo.

O Sinal Brasilia reitera que acompanha diariamente todas as ações e que, em havendo qualquer modificação relevante, fará um informativo esclarecendo os servidores.

Sinal – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central
Seção Regional Brasília

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/informativo-filiados%202.jpg

1.562 filiados em 03/09/2014

.

Diretores Regionais: Max Meira (Presidente)*; Gregório Alberto Saiz Lopes (Financeiro);
Anderson Heringer Werner (Secretário)*; Josina Maria de Oliveira (Relações Sociais)*; Rita Girão Guimarães (Qualidade de vida).
Conselheiros Regionais: Auriel Eleutério Marques Junior; Bruno Peres de Aguiar; Christian Pilz; José Ricardo da Costa e Silva*.
(*) Representam Brasília no Conselho Nacional do Sinal.

S.C.S. Q.01 Bl. G Ed. Baracat Sala 403/406 – Brasília – DF
TEL.: (61) 3224-3417 FAX: (61) 3224-8285 e-mail: sinaldf@sinal.org.br

Edições Anteriores
Matéria anteriorAção 28,86%: ainda não foi desta vez
Matéria seguinteConvocatória para Reunião Ordinária do CR-DF amanhã, 04/09/2014