Edição 440 - 21/07/2015

Venha para a marcha pelo atendimento de nossa pauta de reivindicações

Sinal-DF Informa de 21/07/2015

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/SDFI_21_07_2015_IMG_01.jpg

Amanhã, 22 de julho, os servidores tomarão novamente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

A grande marcha à capital federal, promovida pelo Fórum dos Servidores Públicos Federais, tem o objetivo de mostrar ao governo a unidade do serviço público e pressionar pelo atendimento à pauta unificada.

O Sinal será representado no evento por membros de todas as regionais e da Diretoria Executiva Nacional e pelos servidores de Brasília que estiverem dispostos a apoiar este ato de mobilização.

Convocamos a participação de todos, pois na reunião com o Mpog ontem, o governo não alterou a contraproposta inicial e colocou na mesa um reajuste para os benefícios (auxílio alimentação e auxílio creche), que nem de longe repõe as perdas ocasionadas pela inflação do período em que os benefícios estiveram congelados.

O contexto em que ocorrem essas negociações requer que mostremos unidade e mobilização crescente em torno de nossa pauta de reivindicações.

Concentração, às 9h, em frente à Catedral Metropolitana, o Sinal colocará condução à disposição dos manifestantes, que sairá do segundo subsolo do Ed. Sede no SBS, em direção ao ponto de concentração, em frente à Catedral, e na volta, do Bloco C da Esplanada dos ministérios até o Ed. Sede.

Participe! Ajude nessa luta pelas nossas reivindicações!

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional do Sinal
Seção Regional Brasília

1.521 filiados em Brasília

Edições Anteriores
Matéria anteriorGoverno mantém proposta salarial e apresenta índices para reajuste de benefícios
Matéria seguinteAGR – ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL EXTRAORDINÁRIA, 23/07 às 14h00, no 2º SS