Edição 936 – 28/08/2018

Votação Eletronica – candidatos a Delegado da 28a AND – Brasília


Prezados Filiados,

Registramos, com satisfação, que recebemos as inscrições de 18 candidatos a Delegado da 28ª AND, que será realizada no período de 26 a 30 de novembro de 2018, em Recife – PE. Veja o Edital de Convocação.

Os delegados terão as despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas pelo Sinal Nacional, que também solicitará à administração do Banco Central, a respectiva liberação de ponto dos eleitos.

A Votação Eletrônica para eleição dos delegados da 28ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND), ocorrerá na quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – das 9h00 até as 19h00. Não haverá voto em papel (veja Ata).

No dia 30, na página do Sinal (www.sinal.org.br) haverá um aviso convidando a participar da Votação Eletrônica para Delegado da 28ª AND inscritos em Brasília; o mesmo aviso estará também na página do Sinal-DF. Basta clicar sobre o aviso que você será direcionado para o Sistema de Votação Eletrônica.

O acesso é feito mediante login e senha, os mesmos utilizados para acesso à área de filiados. Caso tenha esquecido ou não possua senha, basta clicar no botão “Não tem ou esqueceu a senha?”, que o sistema enviará um e-mail com um link e instruções para atualizar sua senha. Se tiver alguma dificuldade, ligar para (61)3224-3417.

Você poderá votar até o número máximo de 15 delegados, o sistema irá lhe avisar, caso tenha excedido esse número, e você terá que rever. Após assinalar no máximo 15 nomes, clicar no botão “enviar voto”; na tela será exibida a mensagem de “voto computado” e aparecerão assinalados os nomes dos candidatos votados por você, e uma mensagem “anote o código” (código de 4 caracteres) esse código será enviado automaticamente também para seu e-mail. Com essa informação você poderá conferir seu voto, quando for publicado o resultado da eleição.

A seguir, informamos a lista de inscritos, aos quais agradecemos a participação, conforme “Regras para Eleição de Delegados da 28ª AND” referendadas pela AGR de 25/07/2018 (veja ata):

Amilcar Francisco Faria –O SINAL que eu quero para o futuro. Anna Catarina Batista Tavella – Pela inclusão das demandas do movimento dos servidores(Emenda 51). Eduardo Rogério Melo da Silva – SINDICATO do SÉCULO XXI. Transparência incondicional! Compreensão das escolhas e aspirações dos servidores do BCB.
Fernando Cerveira de Sena – Juntos Somos Mais Fortes. Fernando Gurgel Filho – O Futuro se faz no Presente, sem esquecer o que construímos no Passado. Gregório Alberto Saiz Lopes – Juntos Somos Mais Fortes.
João Goulart Júnior – Pela manutenção da paridade, conquista histórica dos aposentados. Jose Ricardo da Costa e Silva – Juntos Somos Mais Fortes Júlio César Morais da Silva – Juntos Somos Mais Fortes.
Luiz Carlos Carvalho Caceres – Juntos Somos Mais Fortes! Luiza Hime –
Integrar é construir pontes, não erguer muros.
Marcelo Araujo da Costa – Juntos Somos Mais Fortes.
Marcos José de Lucena –Por um SINAL dos tempos melhores! Marden Marques Soares –Em defesa dos que contribuíram, com suor e com talento, para o BCB ser o que é hoje. Paula Castello Branco Teklenburg –Juntos Somos Mais Fortes.
Paulo de Tarso Galarca Calovi – PELA MANUTENÇÃO DA PARIDADE – CONQUISTA HISTÓRICA DOS APOSENTADOS. Riva Rossini Y Albernaz –Juntos Somos Mais Fortes. Thiago Felipe Amancio da Matta – Pela inclusão das demandas do movimento dos servidores (Emenda 51).

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.415 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAND É PRA VALER!
Matéria seguinteEleições 2018: Fonacate se reúne com campanha do candidato Álvaro Dias