Edição 212 – 17/11/2022

Votação eletrônica da pauta reivindicatória segue aberta; participe!


Segue aberta, até o próximo dia 21 de novembro, a votação eletrônica da pauta reivindicatória aprovada na plenária da 29ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND). Clique aqui e acesse a página de votação, que é aberta a todos os servidores do Banco Central do Brasil (ativos, aposentados e pensionistas) filiados ou não filiados.

Para acessar a área de votação, será necessário informar login e senha, os mesmos já utilizados no site do SINAL. Caso não lembre a senha ou não seja filiado, o servidor deverá clicar em “Não tem ou esqueceu a senha?” para cadastrar uma chave de acesso. Caso não consiga criar a senha, entre em contato conosco pelo endereço mudarosinal@sinal.org.br.

Orientamos aos aposentados e pensionistas não filiados (que não possuem e-mail cadastrado no SINAL) que entrem em contato com a regional do Sindicato em sua praça para confirmar o seu endereço de e-mail (que será necessário na hora de criar a senha).

Dúvidas?

Tem dúvidas sobre a votação eletrônica, sobre os itens a serem apreciados, sobre os encaminhamentos ou sobre qualquer outro assunto que envolva a presente deliberação? Para esclarecer os questionamentos dos servidores de todo o país, o SINAL promoverá nesta sexta-feira, 18 de novembro, a partir das 14h, Assembleia Geral Nacional (AGN) não deliberativa.

Acesse pelo link abaixo:

https://us02web.zoom.us/j/87040538632?pwd=TnJGVjVScGFIUGpqWjhlR3lyZmVTUT09

(ID da reunião: 870 4053 8632 – Senha: 977672)

Participe e ajude a definir os rumos da representação dos servidores do BC.

Edições Anteriores
Matéria anteriorSINAL-RJ PROPÕE A AMPLIAÇÃO DO PRAZO DE REALIZAÇÃO DA VOTAÇÃO ELETRÔNICA REFERENTE À RECENTE AND DO SINAL!!!
Matéria seguinteVotação eletrônica sobre pauta reivindicatória vai até segunda-feira, 21/11