Edição 1620 DE 28/03/2024

Votação Eletrônica – PEC 65/2023; Participe

Caros (as) Servidores (as) do BCB,

Estamos imersos em um momento crucial de nossa jornada democrática: a votação eletrônica (VE) da PEC 65/2023. Esta é uma oportunidade ímpar para todos os filiados e não filiados exercerem sua influência e determinar o posicionamento da categoria diante da Proposta de Emenda à Constituição em pauta.

A participação é simples e essencial. Basta clicar no link fornecido e seguir os passos indicados.

https://arearestrita.sinal.org.br/login?link=https://arearestrita.sinal.org.br/vt/votacao?4

Lembre-se de que é necessário utilizar o mesmo login e senha já empregados na área restrita, se possui senha não precisa cadastrar uma nova chave. Para aqueles que se encontram em dificuldades ou esqueceram suas credenciais, há um tutorial detalhado está disponível para auxiliar nesse processo.

Caso persistam quaisquer obstáculos, estamos à disposição para ajudar. É possível contatar a equipe do SINAL/DF através do e-mail sinaldf@sinal.org.br, pelo telefone (61) 3224-3417 e também pelo WhatsApp (61) 98123-9117. Além disso, nossa sede física está aberta para receber aqueles que preferirem um suporte presencial: SCS Quadra 1, Bloco G, Edifício Baracat, Sala 403, Asa Sul, Brasília – DF.

Não deixem para a última hora! Até o dia 1º de abril, ainda é possível ajustar seu cadastro e senha. Vamos juntos, com responsabilidade e comprometimento, moldar o futuro que almejamos para nossa categoria.

É fundamental ressaltar que este processo reflete os valores mais profundos da democracia, abrangendo toda a categoria. Portanto, pedimos serenidade nas discussões, compreensão diante das opiniões divergentes e, acima de tudo, respeito ao resultado da votação.

É este resultado que guiará a atuação do SINAL em defesa do corpo funcional do BC.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.307 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorPEC 65 – POSIÇÃO DO SINAL-SALVADOR
Matéria seguintePEC 65: NÃO DEIXE DE LER O TEXTO PUBLICADO PELO CONSELHO REGIONAL DE CURITIBA