Edição 88 – 2/6/2020
Webinar Sinal: retorno ao trabalho presencial será tema de debate na próxima quinta-feira, 4
“Trabalho presencial: já é hora de voltar?”. Este e outros questionamentos estarão em pauta durante webinar interativo promovido pelo Sinal na próxima quinta-feira, 4 de junho, às 16h, com a participação de especialistas, que avaliarão a temática dos pontos de vista político, jurídico e de saúde pública. O evento, será transmitido pelo YouTube e Facebook.
O presidente do Sinal, Paulo Lino, o deputado federal Professor Israel Batista (PV/DF), o médico e doutor em saúde pública Roberto José Bittencourt e a advogada Larissa Benevides, sócia do escritório Torreão Braz Advogados, debaterão as implicações à saúde do servidor e da população em geral, bem como ao serviço público, diante da iminência do retorno às atividades presenciais nos diversos órgãos da Administração, em meio à pandemia da Covid-19.
Acompanhe e interaja, enviando seus comentários e questionamentos.
Confira abaixo um breve currículo dos debatedores.
Israel Batista
Cientista político, professor e palestrante. Deputado Federal pelo Partido Verde do Distrito Federal é também o Coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público.
Larissa Benevides Gadelha Campos
Graduada pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Sua trajetória profissional é marcada pela atuação consultiva e contenciosa notadamente na área de Direito Administrativo, com ênfase em ações coletivas para associações e sindicatos de servidores públicos.
Roberto José Bittencourt
Mestre em Medicina e doutor em Saúde Pública e em Economia e Saúde. Atualmente, coordena o Curso de Especialização em Gestão de Saúde Pública da Escola Superior de Ciências da Saúde, da Secretaria de Saúde do DF, em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) e a Comissão Econômica para a América Latina (Cepal).
Paulo Lino Gonçalves
Servidor público federal no Banco Central do Brasil há 42 anos, graduado em jornalismo, exerce seu primeiro mandato como presidente nacional do Sinal.