Edição 88 – 2/6/2020

Webinar Sinal: retorno ao trabalho presencial será tema de debate na próxima quinta-feira, 4


Trabalho presencial: já é hora de voltar?”. Este e outros questionamentos estarão em pauta durante webinar interativo promovido pelo Sinal na próxima quinta-feira, 4 de junho, às 16h, com a participação de especialistas, que avaliarão a temática dos pontos de vista político, jurídico e de saúde pública. O evento, será transmitido pelo YouTube e Facebook.

O presidente do Sinal, Paulo Lino, o deputado federal Professor Israel Batista (PV/DF), o médico e doutor em saúde pública Roberto José Bittencourt e a advogada Larissa Benevides, sócia do escritório Torreão Braz Advogados, debaterão as implicações à saúde do servidor e da população em geral, bem como ao serviço público, diante da iminência do retorno às atividades presenciais nos diversos órgãos da Administração, em meio à pandemia da Covid-19.

Acompanhe e interaja, enviando seus comentários e questionamentos.

Confira abaixo um breve currículo dos debatedores.

Israel Batista

Cientista político, professor e palestrante. Deputado Federal pelo Partido Verde do Distrito Federal é também o Coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público.

Larissa Benevides Gadelha Campos

Graduada pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Sua trajetória profissional é marcada pela atuação consultiva e contenciosa notadamente na área de Direito Administrativo, com ênfase em ações coletivas para associações e sindicatos de servidores públicos.

Roberto José Bittencourt

Mestre em Medicina e doutor em Saúde Pública e em Economia e Saúde. Atualmente, coordena o Curso de Especialização em Gestão de Saúde Pública da Escola Superior de Ciências da Saúde, da Secretaria de Saúde do DF, em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) e a Comissão Econômica para a América Latina (Cepal).

Paulo Lino Gonçalves

Servidor público federal no Banco Central do Brasil há 42 anos, graduado em jornalismo, exerce seu primeiro mandato como presidente nacional do Sinal.

Edições Anteriores
Matéria anteriorDemonstrativo Financeiro mensal – Abril 2020
Matéria seguinteEM CARTAZ: A ARTE BANCÁRIA DE PRIVATIZAR LUCROS E SOCIALIZAR PREJUÍZOS