Edição 121 – 16/07/2018

XXVIII AND: Sinal convoca filiados de todo o país


Vem aí a vigésima oitava edição da Assembleia Nacional Deliberativa (AND) do Sinal. Sob o mote “O Sinal dos próximos anos”, filiados de todo o pais apontarão as diretrizes políticas para a atuação sindical no biênio 2019/2020.

Conforme Edital de Convocação, as seções do Sindicato em todo o país convocarão, até o dia 31 de agosto, assembleias regionais para a definição de seus delegados, representantes no grande evento, que ocorrerá de 26 a 30 de novembro, em Recife (PE). As discussões acerca dos temas em pauta, no entanto, terão início em breve aqui no Portal Sinal. O objetivo é amplificar a voz do filiado, de modo a fomentar os debates que se encaminharão durante a AND.

Participe, engaje-se. O futuro de nossa representação sindical está em suas mãos!

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

XXVIII ASSEMBLEIA NACIONAL DELIBERATIVA

“O SINAL dos Próximos Anos”

O Presidente do Conselho Nacional do SINAL, no uso de suas atribuições, conforme previsto nos artigos 16, 20, 30, alínea “j”, e 31, alínea “b”, do Estatuto, convoca os filiados para a XXVIII Assembleia Nacional Deliberativa (AND), a realizar-se de 26 a 30 de novembro de 2018, na cidade de Recife – PE, para deliberar sobre os seguintes temas:

  1. O SINAL dos Próximos Anos;
  2. Reestruturação das Carreiras;
  3. Campanha Negocial (política salarial, gestão do trabalho e QVT): pauta de reivindicações e formas de mobilização.

As Assembleias Gerais Regionais Ordinárias para eleger os delegados da XXVIII AND ¬– art. 19, §2º, e art. 45, inciso I, alínea “b”, do Estatuto – deverão se realizar até o dia 31 de agosto de 2018, nos locais e datas indicados pelas respectivas Seções Regionais, observado o prazo mínimo de sete dias de antecedência para convocação, conforme art. 45, § 1º, alínea “b”, do Estatuto.

Para o estabelecimento da proporção de que trata o art. 19, §2º, do Estatuto, serão consideradas as filiações efetivadas até 31 de julho de 2018.

Poderão se candidatar a delegados da XXVIII AND os filiados até 31 de julho de 2018 que estejam em situação regular com o Sindicato.

Cópia do presente Edital e informações complementares ficarão disponíveis em todas as Seções Regionais do SINAL.

Brasília, 16 de julho de 2018.

Jordan Alisson Pereira

Presidente

Edições Anteriores
Matéria anteriorServidores celebram vitória e apontam continuidade da mobilização unificada
Matéria seguinteAtenção! Migração de Regime de Previdência