Edição 14 – 11/2/2016

Palavra do Leitor


Já conversei diversas vezes com o pessoal do Sindicato sobre usarmos parte do nosso caixa para, junto a especialista/s, obtermos cálculos previdenciários e informações previdenciárias (caixa preta obscura e sigilosa) que desmascarassem esse discurso pré-bode expiatório governamental, a que estamos sujeitos entra ano, sai ano.

Precisamos ser proativos e municiar a população com informações embasadas e seguras, respaldadas em cálculos e profissionais da área previdenciária, aproveitando esse momento de descrédito desse governo sujo, que joga sujo, chafurdado em sujeira crônica e inquestionável. Ficar fazendo declarações, tais como o Daro fez hoje, nada, simplesmente nada, irá acrescentar nesse cenário de “Pão e Circo” onde diuturnamente somos lançados para os leões…. e ninguém do sindicato faz nada (enquanto o dinheiro dorme nas burras do caixa do Sinal). Meu Deus! Que péssimo “Sinal” para nós filiados!
Sidney Pires, de São Paulo

Apito Brasil: Sobre a reforma da previdência, sugerimos a leitura da matéria principal da Sinal Plural nº 22, da pena do consultor previdenciário Luiz Roberto Domingues. Quanto às contas sindicais, estão demonstradas aos filiados no portal do Sinal.

 

Com relação à manifestação de colegas com o intuito de alterar a denominação do cargo de analista do banco central, sugiro que se faça uma enquete com as sugestões de nomes e, posteriormente, uma pesquisa com todos os servidores para que seja uma bandeira imediata do sindicato.
Marcio Saab, de São Paulo

Edições Anteriores
Matéria anterior
Matéria seguinteNova súmula da AGU demonstra o acerto da estratégia do Sinal na ação sobre o reajuste de 28,86%