Sinal DF intercepta parlamentares no aeroporto em manifestação contra PEC 32
Em mais um dia de luta em defesa dos servidores do Banco Central, a equipe do Sinal DF passou a manhã desta terça-feira (9/11) protestando no aeroporto de Brasília contra a PEC 32, aproveitando a chegada dos parlamentares à cidade. Na parte da tarde foram feitas interlocuções com os deputados da Câmara, explicando os prejuízos que as duas alterações podem trazer tanto para a economia quanto em termos de exposição à corrupção.
“Estamos reunindo toda pressão para cima dos deputados. Não à Reforma Administrativa”, defendeu o presidente do Sinal-DF, Vicente Fialkoski.
PEC do Calote
Por 323 votos a favor e 172 votos contrários, foi aprovada na noite de terça a PEC 23/2021, também conhecida como PEC do Calote pois altera as regras de pagamento dos precatórios da União. “Com a aprovação da PEC 23, temos que intensificar os trabalhos de sensibilização dos parlamentares acerca dos prejuízos que a PEC da Reforma podem trazer para a população antes que ela seja pautada”, enfatizou Fialkoski.
O Sinal não está sozinho na batalha. Outras representações como o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) integram a agenda de manifestações.
Confira abaixo o depoimento do presidente do Sinal Nacional, Fábio Faiad
Clique aqui e acesse o “Observatório da PEC 32”, onde você pode conferir como cada deputado se posiciona em relação à proposta de reforma administrativa e cobrar, via redes sociais, o voto contra a matéria daqueles que se declaram favoráveis e indecisos
Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília
1.246 FILIADOS EM BRASÍLIA