SP Informa nº 50 - 10/11/2021

Sinal/SP participa de ato contra a PEC32/2020 no aeroporto de Congonhas

Nesta terça-feira, 9 de novembro, representantes do Sinal/SP estiveram no saguão de embarque do aeroporto de Congonhas, para dialogar com os parlamentares paulistas a respeito dos malefícios previstos na proposta de reforma administrativa, ora em debate na Câmara dos Deputados.

A mobilização, que teve a participação de lideranças do Sindilegis (Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União), contou com dois grandes painéis que foram abertos na área de embarque e com a distribuição do manifesto relativo à PEC 32 produzido pelo FONACATE (Fórum das Carreiras de Estado).

Na oportunidade, quase duas dezenas de deputados federais passaram pelo ato, a exemplo da Renata Abreu (Podemos), Fausto Pinato (PP), Gilberto Nascimento (PSC), dentre outros.

Tendo em visto a grande possibilidade de que o presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, paute a votação da reforma administrativa no plenário da Casa nas próximas semanas, as entidades manterão os atos no aeroporto de Congonhas todas as terças-feiras, dia em que os parlamentares do nosso estado se deslocam à Brasília.

Vivemos momentos de decisão e por isso a sua participação é fundamental. A união é a nossa força!

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinal DF intercepta parlamentares no aeroporto em manifestação contra PEC 32
Matéria seguinteReunião com Ciro Gomes nesta sexta, 12, dará início a interlocuções do Fonacate com presidenciáveis