HOJE, 30.04, 10H – AGRO – APRECIAÇÃO DAS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2025
HOJE, 30.04, 10H
ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA (AGRO)
APRECIAÇÃO DAS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2025
Hoje, quinta-feira, 30 de abril, a partir das 10h, em primeira chamada, e das 10h30, em segunda chamada, será realizada Assembleia Geral Regional Ordinária (AGRO), convocada para Apreciação das Contas do Exercício de 2025.
A AGRO será realizada por meio eletrônico, através de videoconferência na Plataforma Zoom:
Clique aqui para participar da AGRO.
ID da reunião: 813 8412 9007
Senha: AGRO2026
Caso necessite de alguma informação complementar, entre em contato com Rose Andrade, Gerente Financeira do Sinal-RJ, pelo telefone (21) 99725-4424, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Clique aqui para ler o Edital de Convocação da AGRO para a apreciação das contas de 2025.
Cópias do presente Edital, bem como o material das CONTAS DE 2025 ficarão disponíveis na Sede Regional do Sindicato e no site do portal.sinal.org.br , na área de filiados ao Sinal, “DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS”.
PEC-65: RUIM PARA O SERVIDOR DO BC, PIOR PARA O BRASIL!
Diga pelo que você quer lutar!
LUTE JUNTO COM O SINAL!
|
Este é o canal oficial de comunicação do Sinal no Rio de Janeiro, criado para oferecer a você, com precisão e agilidade, informações relevantes sobre as ações e iniciativas do Sinal-RJ. Caso deseje receber os informativos do Sinal-RJ diretamente pelo WhatsApp, envie mensagem para (21) 96920-0347 e solicite sua inclusão em nosso Grupo VIP ou clique no seguinte link: https://chat.whatsapp.com/BCKYx1L6xEuLmZKNgvx7ki Atenciosamente, Núcleo de Ação Comunicação do Sinal-RJ. |
Não deseja mais receber o Apito Carioca? Clique aqui
|
|

