Edição 92 - 09/11/2006

PCMSO – Prorrogado o prazo para exames!

O SINAL-RJ lembra aos servidores do Rio de Janeiro a importância de realizar os seus EXAMES PERIÓDICOS, através do Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional. Não deixe de marcar o seu pelo telefone 2189-5241. O prazo para exames foi prorrogado para até 30 de novembro.

Trata-se de medida preventiva de alta relevância para a sua saúde e a saúde financeira do PASBC, eis que os recursos para os exames não sairão do nosso programa de saúde.

Existe um novo modelo de controle de saúde ocupacional em implantação, cujo sucesso depende de sua participação.

Lembramos também que o SINAL/RJ, em parceria com o Programa de Qualidade de Vida do BC-Rio, está lançando um concurso com sorteio 3 (três) bons prêmios no mês de dezembro. Concorrerão aos prêmios todos os servidores da ativa do Rio de Janeiro(número máximo de 674), que sejam filiados ao SINAL-RJ e que tenham participado do PCMSO, ou seja, quem tiver realizado os seus exames médicos nos meses de outubro e novembro/2006.

As possibilidades de você ser sorteado são enormes, participe!

Se você já é filiado ao SINAL-RJ e não realizou seus exames, corra para marcá-lo, ligue para o ramal : 5241

Se você já realizou seus exames e ainda não é filiado ao SINAL-RJ, corra, filie-se para concorrer : 3184-3500 ou sinalrj@sinal.org.br

Se você já é filiado ao SINAL-RJ e já realizou seus exames é só aguardar para ser sorteado.

Os prêmios (1 DVD Player, 1 Câmera Fotográfica Digital e 1 TV 29" Tela Plana) serão patrocinados pela SATISFATION – Clínica de Estética e EDISONHO – Editora Gráfica.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA: Plantão de Advogado no SINAL-SP
Matéria seguinteEncontro com o Diretor Gustavo Matos do Vale em 10.11.06