Edição 0 - 07/05/2009

Comemoração do Dia das Mães

     

 

Boletim do SINAL-RJ, de 07/05/2009


Venha comemorar o Dia das Mães

Em comemoração ao Dia da Mães, o SINAL e a ASBAC convidam todas as mães (e futuras) para amanhã, 08.05, 6 fª, participarem dessa confraternização.

O SINAL oferecerá: bolo, flores, refrigerantes, distribuição de agendas e sorteio de CD´s de MPB. A ASBAC  promoverá a tradicional feirinha, com débito em conta.

6ªf. – 16h – ASBAC – 11° andar

Lançamentos do mês de maio
Solicite o seu filme (Dvd), que levaremos até você no seu setor.
 

Batman Begins

A nova produção mostra a origem do famoso personagem Batman, vivido aqui por Christian Bale. O assassinato dos pais, na época em que era ainda um garoto, provocou-lhe um desejo insaciável de vingança. Enquanto os fatos mais importantes de sua vida são relembrados, Batman tem de derrotar o rival Ras Al Ghul (Ken Watanabe) e livrar Gotham City do chefão do crime.

Batman – Cavaleiro das Trevas

Dois anos depois, com a presença de Batman (Christian Bale) para defender os moradores de Gotham City, os criminosos têm muito o que temer. O Homem-Morcego, com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), lutará contra o crime organizado, comandado por seu arquiinimigo, o Coringa (Heath Ledger).


Ensaio sobre a cegueira

Adaptação do livro de José Saramago, sobre uma epidemia chamada de "cegueira branca", pois as pessoas atingidas apenas passam a ver uma superfície leitosa, a doença surge inicialmente em um homem no trânsito e se espalha pelo país. À medida que os afetados são colocados em quarentena e os serviços oferecidos pelo estado começam a falhar, as pessoas passam a lutar por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários.


Desejo e Reparação

Aos 13 anos, a jovem Briony (Saoirse Ronan/ Romola Garai) já demonstra ter um grande talento como escritora, principalmente por sua intensa criatividade. Um dia, ela pensa ter visto sua irmã mais velha, Cecília (Keira Knightley), sendo assediada por Robbie (James McAvoy), o filho da governanta de sua casa. Ela fica em silêncio até o dia em que uma prima é estuprada.


Escritores da Liberdade

Erin Gruwell (Hilary Swank) é uma jovem professora que leciona em uma pequena escola de um bairro periférico nos EUA. Por meio de relatos de guerra, ela ensina seus alunos os valores da tolerância e da disciplina, realizando uma reforma educacional em toda a comunidade.
 


O Labirinto do Fauno

Na década de 40 na Espanha pós-guerra Civil, uma garota de dez anos se muda com a mãe grávida para uma área rural ao norte do país. Sua mãe acaba de casar com um coronel fascista. Lá, a menina passa a viver entre um mundo fantástico de sua criação e a dura realidade.
 


A grande família – O Filme

O filme mostra como Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) se apaixonaram. Muitos anos depois, já casados, Lineu descobre que deve prestar atenção ao seu estilo de vida por conta de um problema de saúde.  Suas novas atitudes causam confusões gerais. Para piorar, Carlinhos (Paulo Betti), com quem Lineu disputava o amor de Nenê na juventude, volta.


Clique aqui e solicite o seu.

Os pedidos se encerram às 6.feiras, 11h.
Estamos aumentando o nosso acervo,
gostaríamos de contar com a sua colaboração.

Sugira! E doe seus DVDs sem uso!

 

 

 

Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado nos boletins do SINAL.
– Para cancelar o envio dos boletins do SINAL,clique aqui.
– Fale conosco,clique aqui.
– 1997-2007 © SINAL Copyright Todos os Direitos Reservados.

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorIMPOSTO SINDICAL: SINAL CONSEGUE DECISÃO INÉDITA PARA SEUS FILIADOS
Matéria seguinteGoverno confirma que reajuste de julho está garantido, sem possibilidade de retrocesso.