Edição 137 - 04/10/2012

Campanha pela retomada das negociações

Café da manhã e campanha pela retomada das negociações

Hoje pela manhã, o Sinal-RJ realizou um encontro com os servidores com o objetivo de ampliação da campanha pela imediata retomada das negociações.

Na oportunidade, foi hasteada uma faixa com o mote da campanha e iniciado o  envio de mensagens pessoais a DIRAD, solicitando seu apoio nessa questão, dentro da linha aprovada pelo Sinal Nacional.

Quanto mais mensagens, mais forte será o nosso pedido. Envie já a sua: altamir@bcb.gov.br

A título de sugestão preparamos o modelo abaixo, ressaltando que cada servidor poderá enviar a mensagem que melhor lhe convier.

 


Exmo. Diretor de Administração do Banco Central do Brasil

Sr. Altamir Lopes

Prezado Senhor,

Como é de seu conhecimento, os funcionários do Banco Central do Brasil em assembleia realizada no dia 28 de agosto de 2012, recusaram a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo, estando encerradas as negociações desde então.

Em vista disso, solicito o seu apoio e o envolvimento do Presidente Alexandre Tombini, na busca da reabertura das negociações com vistas à recuperação salarial da categoria e a correção do desnivelamento entre cargos de nível superior dentro do BCB, bem como a recondução aos níveis históricos da relação salarial entre técnicos e analistas, em no mínimo 50%.

Atenciosamente,

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO Sinal realiza amanhã, 4, ato de preparação de 10 de outubro – Dia Nacional de Luta
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 79, de 5.10.12: Resultado da assembleia de 4.10.12 / Rede conveniada de descontos