Edição 111 - 25/10/2005

AGENDA DO SINAL:

A greve acabou, mas o empenho do SINAL continua o mesmo de sempre, e voltado para os interesses do funcionalismo.

Dentro do espírito de qualificação de seus dirigentes, e dada a relevância da Questão Centrus para os funcionários do BC, David Falcão e Sérgio Belsito, Presidente Nacional e Diretor para Assuntos Previdenciários do SINAL, respectivamente, estarão participando, de 26 a 28 deste mês, do 26º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em Porto Alegre.

Essa é uma promoção da Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, e o tema desse Congresso é Responsabilidade Social e Profissionalismo. Os palestrantes são os mais qualificados profissionais da área no Brasil, e estarão abordando, em quatro workshops e oito painéis, os mais diversos aspectos da Previdência Complementar no Brasil.

Nossos dirigentes comparecerão ao evento sem custos para o Sindicato. Trata-se do resultado de uma parceria da Abrapp com a Por SINAL, na qual a Associação divulga seu Informe Especial, a cada edição da revista.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorA VITÓRIA DA UNIÃO
Matéria seguinteCOQUETEL DE CONGRAÇAMENTO – CONVITE, INGRESSOS DE CINEMA A PREÇOS CONVIDATIVOS