Edição 11 - 17/02/2011

Campanha salarial aberta

Como informamos na edição nº 10 de Apito Brasil, de anteontem, aconteceu em Brasília o manifesto de servidores públicos pela abertura de negociações salariais para 2011.
 
Participaram 23 entidades nacionais representativas dos servidores públicos, contando no mínimo 5.000 pessoas, que percorreram a Avenida da Esplanada dos Ministérios e se concentraram em ato diante do Congresso Nacional.
 
Havia delegações de todo o Brasil e de todos os segmentos dos servidores públicos.
 
Pela direção do Sinal, estiveram presentes: Ricardo Lopes e Aparecido Sales (SP), Gustavo Diefenthaeler (RS), Júlio Madeira (RJ) e Paulo Eduardo de Freitas, representando a diretoria de Relações Externas.
 
No ato, manifestaram-se todas as entidades organizadoras do evento, como o PSOL, PSTU, deputados e a senadora pelo Pará. Pelo Sinal, falou Paulo Eduardo.
 
A avaliação geral foi de grande sucesso. A campanha está lançada.
 
(Fonte: P.E. Freitas, assessor parlamentar do Sinal)

    

 Veja aqui, a galeria de fotos do manifesto

 Veja abaixo, os videos do manifesto 

Concentração

Passeata
 

Discurso

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorResultado da Assembleia
Matéria seguinteBOCA LIVRE – Ideia, crítica & debate, nº 17, de 18.2.11: Não comam, por favor!