Edição 96 - 30/08/2011

UM SERVIÇO A MENOS PARA O CIDADÃO

Depois de ter precarizado ao máximo o atendimento ao público e sucateado ao máximo a estrutura das regionais, a direção do BC resolveu aprofundar o processo de dissociação da população ao mandar afixar o seguinte comunicado nas dependências do Mecir Brasil afora:
“Comunicamos que, a partir de 1º de setembro de 2011, o atendimento relacionado à operação de troca ou exame de cédulas e moedas e fornecimento de troco será realizado exclusivamente nos bancos comerciais, conforme Carta-Circular nº 3.235, de 17 de maio de 2006.”
 
O Sinal, preocupado com a necessidade de elevar a produtividade e a eficácia do BC, sugere que doravante seja afixada permanentemente a seguinte mensagem em todos os edifícios da autarquia:
“Aqui o povo não é bem-vindo”

Assim economiza-se o tempo e o dinheiro do cidadão que custeia o BC. E sobra mais tempo para garantir a hiper-higidez do sistema financeiro nacional.

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