Edição 115 – 5/9/2014

Pesquisa sobre Estrutura de poder do Sinal


Está disponível no portal do Sinal pesquisa eletrônica sobre um dos temas da próxima AND – Estrutura de poder do Sinal que poderá ser respondida até às 24 horas do dia 14 de setembro. 

Os componentes do Grupo II que vem conduzindo as discussões sobre o assunto pretendem elaborar uma proposta orgânica, em que a Estrutura de poder do Sinal e, consequentemente, o processo eleitoral funcionem de forma harmônica e atendam aos anseios dos filiados do Sindicato. 

Nesse sentido, é de fundamental importância a participação dos filiados – ativos e aposentados – para que o Sinal seja ainda mais forte e atuante na defesa dos interesses dos servidores do Banco Central. 

As primeiras questões da pesquisa visam conhecer o perfil dos respondentes e é garantido o sigilo, pois todos os dados serão analisados de forma agrupada. 

Caso o preenchimento da pesquisa seja interrompido, será necessário retomar desde o início, já que os apontamentos somente serão registrados ao clicar no item “FIM – Clique aqui para voltar à página inicial do Sinal”. O tempo estimado de preenchimento é de, aproximadamente, 10 minutos. 

Caso você servidor – filiado ou não – tenha outras sugestões e deseja contribuir com o debate, CONVERSE com os Delegados da AND eleitos em sua Regional ou escreva para gt@sinal.org.br ou, ainda, acesse o Grupo no Facebook:

https://www.facebook.com/groups/1453861224857535/ 

Participe. www.sinal.org.br/and2014/pesquisa 

Faça também sua contribuição através do blog especial 

A hora é agora!

Edições Anteriores
Matéria anteriorProtesto de aprovados no último concurso do BC repercute na imprensa
Matéria seguinteA XXVI AND do Sinal – “Rumos do Sindicato”, debaterá o sindicato e os desafios para o biênio 2015-2017