Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência

frente-parlamentar

“O malfadado déficit da Previdência Social nada mais é do que um mito, criado para esconder a responsabilidade do Estado por suas incessantes políticas de renúncias fiscais, desonerações e desvinculações de receitas, além de sua ineficiência na cobrança de dívidas ativas”.

Cartilha “Desmistificando o déficit da Previdência”

Com o objetivo de defender a manutenção de direitos previdenciários, bem como alertar a população sobre a falácia do déficit no setor e os prejuízos da reforma anunciada, nasceu a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, fruto do trabalho de deputados senadores e entidades sindicais.

Nesta seção, você tem acesso a uma série de estudos e materiais informativos do movimento.

Clique nas imagens para baixar o folder e o livro, produzidos pela Fundação Anfip e também  a cartilha  com perguntas e respostas sobre Previdência, aposentadoria e pensão do servidor público:



 

Curta e compartilhe nas redes sociais

youtube  face

Confira aqui a agenda da caravana em defesa da Previdência pelo país.

Assine a petição pública contra a reforma.

Faça parte desta luta!


 

 

Instrua seu parlamentar a rejeitar a PEC 287/16
-Você já pode enviar o manifesto em defesa da Previdência, por meio da ferramenta que o Sinal disponibiliza para você. Se você usa o Outlook, bastará selecionar o Estado de sua preferência e enviar a mensagem aos parlamentares listados como destinatários. Para outros programas, está disponível a relação de endereços para cópia como destinatários.

Participe agora da campanha, clicando aqui.


Artigos:

Veja também: