Edição 988 – 18/03/2019

AGN amanhã, 19/03/2019, às 10h30, 2º SS, em frente ao Ed. Sede em Brasília


Prezados servidores,

Conclamamos todos os servidores (da ativa, aposentados e pensionistas) a participar da AGN – Assembleia Geral Nacional, a realizar-se amanhã, 19/03/2019 às 10h30, em frente ao 2º Subsolo do Ed. Sede em Brasília, convocada pelo Presidente do Sinal, conforme Edital publicado no Apito Brasil 42 de 15/03/2019, para deliberar, por meio de votação eletrônica, no período de 19 a 31 de março de 2019, sobre:

1. Pauta de reivindicações da categoria, definida na XXVIII Assembleia Nacional Deliberativa (AND), por meio de votação eletrônica.

O resultado da AGN direcionará a atuação do Sinal em defesa das demandas do corpo funcional, no que se refere a “Carreira e Remuneração”, “Condições de Trabalho” e “Saúde” pelos próximos 2 anos.

Como votar

A página de votação ficará disponível, e em destaque, no Portal Sinal, durante todo o período.

Para acessar, filiados utilizarão login e senha já existentes. Os não filiados devem inserir o número da matrícula e clicar em “Esqueceu a Senha” para, então, criarem uma chave de acesso. Recomenda-se ao não filiado verificar junto à sua regional se o seu e-mail está cadastrado corretamente.

O filiado que, eventualmente, não lembrar de sua senha poderá solicitar uma nova, realizando o mesmo procedimento dos não filiados.

Participe!

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.381 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN: votação eletrônica começa nesta terça-feira, 19
Matéria seguinteAGN: está aberta votação eletrônica da pauta reivindicatória; participe