Edição 42 - 15/3/2019

AGN definirá pauta reivindicatória da categoria


De 19 a 31 de março estará em curso a Assembleia Geral Nacional (AGN), que definirá a pauta reivindicatória do corpo funcional do BCB para o próximo período. A votação das diretrizes, que será realizada por meio eletrônico, é aberta a todos os servidores, filiados ou não. Como ato inicial da AGN, os servidores se reunirão na próxima terça-feira, 19, para discutir aspectos da pauta. Para informações sobre local e horário, consulte sua representação regional. Veja aqui o edital de convocação.

Os itens, subdivididos em “Carreira e Remuneração”, “Condições de Trabalho” e “Saúde” são frutos dos debates da 28ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND) do Sinal e nortearão o trabalho do Sindicato nas diversas frentes de representação da categoria.

O referendo da pauta é o último passo de todo o processo democrático que envolve a AND.

A área de votação ficará disponível, e em destaque, no Portal Sinal, durante todo o período. Para acessar a seção, filiados utilizarão login e senha já existentes. Já os não filiados devem inserir o número da matrícula e clicar em “Esqueceu a Senha” para, então, criarem a chave de acesso. O filiado que, eventualmente, não lembrar de sua senha poderá solicitar uma nova, realizando o mesmo procedimento dos não filiados.

Fique atento e participe.

Vamos, juntos, definir os rumos de nossas reivindicações.

Edições Anteriores
Matéria anteriorPrevidência: categoria se mobiliza no Parlamento
Matéria seguinteConvocação de Reunião Ordinária CR-DF