Edição 43 - 18/3/2019

AGN: votação eletrônica começa nesta terça-feira, 19


Começa às 9h desta terça-feira, 19 de março, e vai até o próximo dia 31, a Assembleia Geral Nacional (AGN) que definirá, por meio de votação eletrônica, a pauta reivindicatória dos servidores do Banco Central do Brasil. Os itens a serem deliberados por toda a categoria, filiados ou não, são frutos dos debates da 28ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND).

O resultado da AGN direcionará a atuação do Sinal em defesa das demandas do corpo funcional, no que se refere a “Carreira e Remuneração”, “Condições de Trabalho” e “Saúde”.

Dando início ao processo, servidores se reunirão para discutir pontos da pauta. Para mais informações sobre locais e horários, consulte sua regional.

Como votar

A página de votação ficará disponível, e em destaque, no Portal Sinal, durante todo o período.

Para acessar, filiados utilizarão login e senha já existentes. Os não filiados devem inserir o número da matrícula e clicar em “Esqueceu a Senha” para, então, criarem uma chave de acesso. Recomenda-se ao não filiado verificar junto à sua regional se o seu e-mail está cadastrado corretamente.

O filiado que, eventualmente, não lembrar de sua senha poderá solicitar uma nova, realizando o mesmo procedimento dos não filiados.

Participe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorEleições Sinal: definida Comissão Eleitoral Nacional; inscrições de candidaturas terminam nesta terça-feira, 19
Matéria seguinteAGN amanhã, 19/03/2019, às 10h30, 2º SS, em frente ao Ed. Sede em Brasília