Edição 21 - 7/2/2023

AGN deliberativa começa às 14h; vamos, juntos, definir os rumos da mobilização


Começa logo mais, às 14h, a Assembleia Geral Nacional (AGN) virtual deliberativa dos servidores do Banco Central do Brasil, que indicará os próximos passos da mobilização em defesa das pautas salarial e não salarial.

Acesse a AGN pelo link abaixo:

https://us02web.zoom.us/j/85664693253?pwd=UUZJd1lMU21UY0VZRE84YURwYUl6QT09

(ID da reunião: 856 6469 3253 Senha: 742061)

O SINAL está dando início às tratativas com o Executivo acerca das demandas do corpo funcional do BC. Na manhã de hoje, 7 de fevereiro, será promovida a reunião de abertura da mesa negocial entre o governo e o funcionalismo, no Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI). Na oportunidade, o Sindicato reforçará o pleito pela abertura de mesa específica para discutir a pauta reivindicatória da Autarquia. Portanto, as próximas semanas serão decisivas.

É hora de recrudescer a luta. Participe da AGN de logo mais, levando seus comentários, dúvidas e sugestões para o incremento da luta, bem como deliberando sobre os rumos do movimento reivindicatório no BC.

Obs: Como se trata de uma assembleia deliberativa, para acesso à sala virtual, haverá a necessidade de autenticação. Para mais informações, veja aqui o Edital de Convocação da AGN.

Edições Anteriores
Matéria anteriorCampos Neto afirma que apoiará demandas dos servidores; precisamos manter a mobilização
Matéria seguinteHoje às 14h teremos Assembleia Geral Nacional