Edição 1269 DE 19/04/2022

AGN hoje às 14h. Vamos definir os rumos da mobilização; participe!

Hoje, 19 de abril, a partir das 14h, teremos Assembleia Geral Nacional (AGN) deliberativa, via Zoom, para definir os rumos da mobilização em defesa da Reestruturação de Carreira com reajuste salarial.

Confira os links para inscrição prévia e acesso à AGN virtual abaixo.

Sala 1

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwtcumurDouE9XlCGHPMFxxgHw_M9pldbm1

Sala 2

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0pf-qprD0uE9dzEO6_aew7bGE8lfa8YdDf

Reunião com Roberto Campos Neto

Ontem, o SINAL, o SinTBacen e a ANBCB se reuniram com o presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto, a diretora de Administração, Carolina Barros, o chefe do Depes, Marcelo Cota, o chefe do Deafi, Ailton Santos, e as respectivas equipes para debater as demandas da categoria.

No encontro, Campos Neto confirmou que a proposta de 5% é um consenso entre os ministros de Estado e conta com a aprovação do presidente da República. Também afirmou que trabalhará contra o possível aumento das assimetrias entre os servidores do BC e carreiras congêneres, e, ainda, se comprometeu a buscar reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, com participação das entidades representativas, para tratar das demandas dos servidores da Autarquia. Por fim, destacou as perspectivas de avanços neste primeiro semestre de itens da pauta não salarial.

Os representantes dos servidores apresentaram uma contraproposta e estão reunidos nesta manhã para construção de um indicativo comum a ser levado à AGN virtual desta tarde.

Participe! Essa luta é nossa!

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.233 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN logo mais, às 14h, definirá rumos da mobilização; SINAL se reúne com Campos Neto
Matéria seguinteCategoria decide dar voto de confiança a Campos Neto e aguarda proposta melhor até 2 de maio; mobilização segue