Edição 68 - 12/4/2024

AGN na próxima terça-feira, 16, decidirá sobre proposta do MGI


Na próxima terça-feira, 16 de abril, os servidores do Banco Central debaterão e decidirão acerca da proposta do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) na mesa específica do BC. A Assembleia Geral Nacional (AGN) deliberativa está marcada para as 14h30.

Em AGN não deliberativa na tarde desta quinta-feira, 11, a categoria deu sequência às discussões em relação à tabela salarial. O documento com as ideias debatidas está disponível na área restrita do site do SINAL. Clique aqui para visualizar. Também consta na página eletrônica do Sindicato a proposta apresentada pelo MGI no âmbito da mesa específica. Clique aqui para conferir.

Anote na agenda e compareça à Assembleia. Nas próximas edições do Apito Brasil divulgaremos o link para acesso à AGN virtual, bem como o edital de convocação.

Obs: para acessar os documentos mencionados acima, filiados e não filiados devem informar login e senha (os mesmos já utilizados na área restrita do site do SINAL). Não possui ou esqueceu a sua senha? Confira aqui o passo a passo para a criação de uma nova chave de acesso.

Edições Anteriores
Matéria anteriorPEC 65/2023: SINAL terá agenda de reuniões no Senado Federal na próxima semana
Matéria seguinteEdital de Convocação