Edição 149 – 15/8/2022

AND debaterá pautas salarial e não salarial para 2023


A mobilização em torno das pautas salarial e não salarial para o próximo ano será um dos quatro subtemas em debate na 29ª edição da Assembleia Nacional Deliberativa (AND) do Sindicato, que terá como mote ”O SINAL no contexto de pós-pandemia”. O evento ocorrerá, de maneira virtual, no próximo mês de novembro.

E você é nosso convidado a integrar os debates. Quais são as principais demandas do corpo funcional? Como podemos estabelecer uma agenda de enfrentamento decisiva? Quais são as principais autoridades e instâncias que deverão ser alvos dos nossos esforços? Você é quem vai ajudar a responder a estas e outras perguntas e a apontar os rumos da atuação do SINAL para o próximo período.

“Autonomia e outras questões sobre o BC”; “Estratégia e atuação do SINAL”; e “Valorização do servidor público e novas temáticas” são os outros subtemas da 29ª AND do Sindicato. Nos próximos dias, traremos informações sobre como participar dos ambientes de debate e deliberação. Sua participação é fundamental.

Edições Anteriores
Matéria anteriorFELIZ DIA DOS PAIS!
Matéria seguinteEm defesa da valorização da carreira, 23 de agosto será Dia Nacional de Protesto