Edição 179 – 27/9/2022

AND: prazo para participação nos blogs termina na próxima sexta-feira, 30


Últimos dias! Termina na próxima sexta-feira, 30 de setembro, o prazo para participação dos servidores do BC, filiados ou não, nos blogs relativos aos quatro subtemas da 29ª Assembleia Nacional Deliberativa. Acesse já, de onde você estiver, e registre suas propostas.

“Pautas salarial e não salarial 2023”; “Autonomia e outras questões sobre o BC”; “Estratégia e atuação do SINAL” e “Valorização do servidor público e novas temáticas” são os subtemas da AND. Quer conhecer as propostas já apresentadas por outros colegas nos blogs? Clique aqui para conferir. O que achou? Concorda? Discorda? Tem outras sugestões? Queremos ouvir você. Participe!

Para acessar os blogs (clique aqui), o filiado deverá informar login e senha (os mesmos já utilizados no site do Sindicato). Caso tenha esquecido a chave de acesso, deverá clicar em “Não tem ou esqueceu a senha?”. O não filiado que tiver interesse em participar, deve enviar email para mudarosinal@sinal.org.br, com nome completo e matrícula.

A partir dos debates e decisões da Assembleia Nacional Deliberativa será construída a pauta reivindicatória, a ser apreciada posteriormente por toda a categoria e que indicará as diretrizes para a atuação do SINAL no próximo período.

Contamos com sua contribuição neste importante debate.

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN virtual começa às 14h; participe!
Matéria seguinteCampanha de Atualização Cadastral de 2022