Edição 90 – 24/5/2022

Ao vivo: terça-feira terá importantes debates para o serviço público


A terça-feira, 24 de maio, será marcada por dois importantes debates sobre o serviço público. Logo mais, às 11h20, começa audiência pública para debater a recomposição salarial dos servidores federais. O presidente do SINAL, Fábio Faiad, ao lado de outras lideranças do funcionalismo, comporá uma das mesas do evento, promovido pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), da Câmara dos Deputados, e com transmissão ao vivo (assista aqui).

Também hoje ocorre a 7ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado, realizada pelo Fonacate, com o título “Rumo ao Estado Necessário”. Ao longo dos painéis, especialistas das áreas política, jurídica e econômica trarão reflexões sobre os caminhos para a valorização do setor público, com vistas ao devido atendimento da crescente demanda social.

A atividade tem transmissão da página do Fórum no YouTube, a partir das 9h. Assista aqui.  Ainda durante o evento, será lançada  a nova publicação do Fonacate “Dominância Financeira e Privatização das Finanças Públicas no Brasil”, que reúne as mais recentes edições da série “Cadernos da Reforma Administrativa” (saiba mais aqui).

Acompanhe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorHOJE, 24.05, TERÇA-FEIRA, 10H – LIVE DO SINAL-RJ: PROPOSTA DE MP DA DIRETORIA DO BCB
Matéria seguinteAGN deliberativa: é dia de definir próximos passos da luta; SINAL indica manutenção da greve