Edição 46 – 24/3/2020

Atendimento presencial a filiados segue suspenso; confira canais disponíveis


Conforme informado anteriormente, o Sinal suspendeu temporariamente o atendimento presencial em sua sede nacional. O mesmo ocorre nas representações regionais do Sindicato, em atenção às recomendações das autoridades de saúde, relativas à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), de modo a garantir segurança de funcionários, filiados e seus familiares.

Confira abaixo os canais de atendimento do Sinal Nacional disponíveis neste período:

É importante a observância das medidas de prevenção pelos diversos setores da sociedade. Neste sentido, o Sinal demanda que a direção do Banco Central, as Chefias de Departamento e as Gerências Administrativas assegurem que só permaneçam em suas instalações aqueles servidores cujas funções dependam, inevitavelmente, de um trabalho presencial e não possam ser suspensas temporariamente, respeitadas as condições contidas na Instrução Normativa nº 21, do Ministério da Economia. O mesmo tratamento deve ser estendido aos funcionários terceirizados e aos estagiários.

É hora de todos darmos o exemplo, pensando no bem-estar da coletividade.

O Sindicato continua à disposição da categoria.

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